Como começar!

Cada projeto tem seu começo bem específico porque quem determina o que será produzido e qual o resultado a ser obtido é o cliente. Assim, podemos dizer que os melhores projetos, normalmente, tiveram clientes igualmente bons.

Calma, possível cliente, não se preocupe, você também pode se tornar dono de um projeto lindo! E é pra isso que existimos!

Em primeiro lugar, se você estiver com ideias muito radicais, consulte um bom profissional. Ele vai te ajudar a chegar no melhor resultado sabendo combinar todas as suas referências – lugares que você já esteve (ou quis estar), recortes de revistas, imagens salvas de blogs (oh!) e quaisquer outras coisas que você já tenha olhado um dia e pensado ”queria igual pra mim”. Sim, você pode ter muito bom gosto e saber fazer as coisas muito bem de maneira independente, mas um bom profissional não vai deixar sua casa (ou seu escritório, ou sua loja, seu restaurante, seu bar) com cara de um boneco frankstein de corte-e-cola tipo scrapbooking de ideias que não combinam juntas. Nós estudamos e nos aperfeiçoamos em harmonizar ideias, vontades, cores… para que os usuários reconheçam o espaço como belo. Porque uma boa arquitetura de interiores trata principalmente da relação das pessoas com os espaços.

E procure esse profissional até que você tenha empatia e confiança. É um investimento muito grande que você irá fazer para negociar durante meses com uma pessoa que você não se identifica e não gosta. Não perca seu tempo “disputando” com o arquiteto, ele está ali por você, para fazer o melhor projeto possível. Acredite. Nós sabemos como ninguém combinar coisas que não estão prontas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s