Quarto do Gustavo


Clima quente no quarto neve!

A paixão dos pais por esportes de neve deu o tom e o quadrinho de quebra-cabeça da estação de esqui determinou as cores da decoração do quartinho do Gustavo.

Para atender as necessidades familiares na metragem do espaço disponível, a arquiteta sugeriu um berço combo: composto de bicama, berço e cômoda. Essa peça é super interessante pois é compacto e posteriormente os módulos se separam e os pais tem com cama com bicama e criado mudo para a segunda fase do quartinho.

Definido o mobiliário principal partimos para a definição da pintura da parede e o trabalho da Viviane da A Casinha ficou mais que especial, unindo diversas referências de montanhas e nossas cores preferidas. Optar por um traço mais reto, geométrico foi fundamental para trazer leveza e não deixar a imagem cansativa.

As cores foram adicionadas pontualmente – amarelo na poltrona nova, estante de brinquedos em azul vivo e carrinho de chá vintage usado como mesa de apoio em preto, todos tons complementares à base cinza do berço e painel da parede.

O toque final do quartinho foi dado pelos itens de enxoval da Pilulito que trouxe os toques da cor vermelho bem pontuais, perfeitos para equilibrar e aquecer o ambiente.

 

No Comment

Comments are closed here.