Quarto do Felipe


Ao ser promovido a irmão mais velho e na mudança para o quarto novo era essencial que a criança tivesse autonomia sobre o espaço e pudesse brincar e se divertir com toda liberdade!

O armário existente ganhou revestimento mais claro e portas de corer com espelho para ampliar a sensação de espaço. Para privilegiar a circulação, a cama ficou junto à parede e ganhou painel de madeira em toda sua extensão trazendo mais aconchego. A grade projetada poderá ser retirada mais pra frente, sem prejuízo ao projeto que já conta com bicama para ele receber os amigos e até a irmã mais nova.

A prateleira vermelha organiza os livros preferidos e fica localizada logo na entrada do quarto. O pufe estampado serve para os pais lerem livrinhos à noite e também ajuda o pequeno alcançar a altura da cama.

O tapete geométrico determina a área de brincadeiras – uma vez que os brinquedos maiores ficam escondidos no baú de madeira logo em frente, nos cestos de tecido e nas prateleiras fixas em alturas proporcionais à idade da criança, como é o caso da estante de carrinhos.

A régua girafa dá um ar descontraído ao canto de brincadeiras e sinaliza cada mudança de altura do pequeno – que já não está tão pequeno assim! ; )

No Comment

Comments are closed here.