Quarto da Laís


Reformular o espaço de um home office para a chegada da bebê – esse era nosso desafio nesse apartamento! A mamãe sabia que queria adotar o estilo geométrico e um padrão de cores suaves e descontraídas para sua pequena Laís ser recebida com muito aconchego.

O primeiro passo foi desmontar metade da estante para abrir espaço para o mobiliário específico da bebê – e repaginar a cor do armário com pintura laca e novo puxador da Zara Home. O desenho geométrico com base neutra do papel de parede decora e dá personalidade ao ambiente sem ser cansativo demais e faz o equilíbrio perfeito com as prateleiras com corda feitas à mão exclusivamente para o projeto. A poltrona de amamentação ganhou a companhia dos pufes estampados da Nara Maitre – @blogmymomissocool – que também fez todo o kit berço.

O grande truque ampliador do espaço foi localizar o trocador na parte interna do armário – que foi adaptado para isso. Internamente, um grande trocador e o kit higiene ficam estrategicamente posicionados em uma prateleira deslizante que facilita a movimentação da mamãe na hora da troca.

No Comment

Comments are closed here.