Quarto da Bia


Na hora de planejar a transformação dos quartos do apartamento para receber a nova integrante da família, a mamãe Camila convidou a arquiteta e amiga da família de longa data Ana Luiza para juntas fazerem as melhores escolhas.

O quarto de bebê era utilizado pelo filho (agora promovido à mais velho) e apesar da decoração neutral de tema selva, tinha alguns toques masculinos. O mobiliário permaneceria o mesmo, bem como a disposição dos itens no ambiente.

Para garantirmos a durabilidade de uma decoração moderna e não infantil demais, escolhemos as tramas geométricas como base com toques pontuais de cor.

A cômoda foi o elemento que sofreu maior transformação ganhando pintura nova – ela era originalmente branca como o berço. A arquiteta e a mãe procuravam um tom feminino porém não muito comum e acabaram encontrando no lilás a cor perfeita!

O canto de troca ganhou aplicação do papel adesivo com estampa geométrica num tom de cinza quente e foi o contraste moderno perfeito para a cor da cômoda. O complemento final dessa parede ficou por conta do nicho de casinha, o quadro e plaquinha de madeira.

A personalidade do quarto fica evidente na composição de quadros personalizados desenvolvidos pela Uauá para as paredes que apoiam o berço e nos objetos escolhidos para decorar a prateleira alta.

 

No Comment

Comments are closed here.