Quarto do Antônio


Para a mudança de apartamento, buscamos desenvolver um projeto sem tema definido que permitisse seu uso durante um longo período da infância do Antônio que estava com 5 anos quando o projeto foi pensado. Ele já passou por diferentes fases e atualmente andava apaixonado por dinossauros e esse então foi o elemento que escolhemos para decorar e personalizar o espaço!

Esse elemento decorativo aparece fixo apenas nos ganchos na parede (pensados para apoiar casaco e mochila e também flâmulas decorativas). No mais, a personalização do espaço é toda feita por brinquedos que ele já possuía que aparecem decorando a marcenaria. Ele já teve uma paixão anterior por carros (veja que temos nichos específicos para esses brinquedos também) e a ideia é que mesmo que ele mude seus interesses, o quarto se adapte facilmente.

Escolhemos com os pais uma base de cores bem neutra e suave e revestimos as paredes com pintura de cores diferentes em recortes geométricos, o complemento ideal para a marcenaria em freijó e tons diferentes de azuis. A marcenaria foi pensada para a evolução da criança e conta com gavetões móveis para armazenamento de brinquedos, mesa em altura infantil e bancada em altura padrão com gaveteiro fixo para uso futuro, nicho que funciona como revisteiro e diversos rasgos para armazenamento de brinquedos.

Os complementos de cores do tapete com estampa étnica e do enxoval com suas geometrias deixaram o ambiente aquecido e aconchegante na medida!

No Comment

Comments are closed here.