Quarto da Maria Flor


Nosso desafio era pensar um quarto para a Maria Flor com identidade nova, mobiliário herdado da irmã e que a mamãe se sentisse em um novo espaço! Para equilibrar o acento clássico dos móveis e enxoval nossa proposta foi a utilização de uma cor mais moderna e feminina e itens decorativos com o tema flor incomuns.

O destaque do ambiente é o painel de parede com estampa de ramos de Ranúnculus. Semelhantes à pequenas rosas essas flores tem muitas variações tanto na cor do miolo como no formato da flor e trouxeram a  textura perfeita para a parede principal do quarto. Pequenas alterações em detalhes do enxoval deram a personalidade da nova usuária do ambiente.

Após muitas conversas escolhemos manter a base em linho da cama auxiliar, utilizar o verde e pontuar com toques da cor mais viva. Assim, a poltrona de amamentação ganhou a capa em sarja na cor melancia e é o ponto de cor e destaque na parede que apoia o trocador e as iniciais em flores artificiais. O kit higiene com bolinhas douradas reforça a personalidade feminina da usuária, bem como o porta fraldas em formato de casinha.

Um quarto de bebê que ficou delicado, moderno e feminino na medida!

 

No Comment

Comments are closed here.