DÚVIDAS


Quais são os benefícios em usar os serviços do {co}decorar, em vez de contatar diretamente um engenheiro ou um empreiteiro? E qual a diferença de um escritório convencional?

Contatar diretamente um engenheiro ou um empreiteiro significa que você perderá muito em termos de design. Parece óbvio, mas a verdade é que uns são especialistas em construir coisas e nós, arquitetos, somos especialistas em projetar espaços. Ao usar o {co}decorar  o resultado será um ambiente feito para você, no qual irá adorar viver. É também garantido que o seu investimento será maximizado e que o projeto final agregará valor ao seu imóvel.

A grande diferença do nosso sistema para o tradicional está em o cliente poder avançar passo a passo. Todos os passos de um projeto foram compactados e estão especificados em pacotes e o cliente usa o arquiteto tanto ou quanto precisar. Assim os clientes tem a possibilidade de pagarem apenas os serviços que efetivamente precisam, e não o pacote total como é o habitual nos escritórios.

Como sei que vou ter uma solução com o estilo que pretendo?

Todos os nossos arquitetos são experientes em interiores e capazes de trabalhar num vasto leque de estilos. O sistema foi criado para assegurar que os proprietários tenham sua personalidade impressa no projeto, em vez de terem um escritório que lhes imponha um estilo. Todos os projetos começam com uma visita inicial, em que o cliente tem uma reunião interativa com a arquiteta. Nessa visita, o cliente será amplamente envolvido no processo de projeto – as suas ideias e feedback serão encorajadas, para assegurar que o desenho final será de acordo com o imaginado.

Poderá o {co}decorar responder quanto vai custar meu projeto?

O custo de um projeto é extremamente difícil de prever antes de ser completamente detalhado. Há muitos fatores que podem afetar o preço, incluindo a localização, a dimensão, a complexidade do trabalho e a quantidade de trabalho técnico envolvido.

A arquiteta é capaz de dizer se o que tenho em mente é exequível e a melhor solução possível?

Sim. O método de começar o seu projeto com uma consultoria inicial é certificar que ficará completamente informado e na melhor posição possível para tomar uma decisão e seguir em frente com o seu projeto. A sua arquiteta irá analisar todas as opções e discutir as implicações de cada uma, estando também disponível para responder a quaisquer questões adicionais sobre materiais e estilo que você possa ter.

Como funciona o processo?

Enviamos uma proposta comercial conforme o tipo de projeto que pretende realizar conosco. Após aprovação e recebimento do sinal agendamos uma visita inicial – que também pode ser virtual, onde a arquiteta usará o tempo disponível para o questioná-lo e tentar assim descortinar aquilo que pretende. Serão discutidas as opções possíveis, bem como sua exequibilidade e implicações de cada uma. Irão, com as medidas corretas da sua casa, esboçar uma planta da mesma, tal como esta é.

A partir de então, a arquiteta estará habilitado para desenhar soluções que ajudarão a visualizar o seu projeto, sempre com o sua colaboração até que cheguem a uma proposta que responda aquilo que procura. A visita inicial é planejada para ser interativa, uma vez que você como cliente será completamente envolvido no processo, fornecendo informação sobre o seu estilo de vida, ideias e feedback relativo às soluções propostas. 

Oferecem visitas gratuitas?

Não acreditamos que algo de construtivo possa ser conseguido através de encontros rápidos. Nossas visitas iniciais são programadas para realizar o seu projeto o mais rápido possível. Um processo que normalmente demoraria semanas, pode ser obtido em um encontro. Nosso objetivo é descomplicar o processo e garantir clareza em todos os passos.

%d blogueiros gostam disto: