DEPOIMENTOS


Silvia

Silvia mãe do Gustavo

Trabalhar com a Ana foi de uma sintonia maravilhosa! Ela foi criativa, atenciosa e cumpriu todos os prazos. Transformou nossos objetivos e desejos em um projeto que adoramos, como nossa “cara”. Também vale um agradecimento especial à Katia da Pilulito e ao pessoal da Pendurama, parceiros da Codecorar, que foram de igual atenção conosco, fundamental na evolução do projeto, viabilizando sua realização dentro de nossas expectativas.

Manuela

Manuela mãe da Isadora

Fazer o quarto da minha filha com a Codecorar foi uma ótima escolha. Já tinha uma ideia do que queria para o quartinho, mas precisava de uma pessoa experiente para criar o que faltava, arrematar tudo e dar aquele toque essencial para ficar perfeito. E assim foi. Ficou mais do que lindo! Um trabalho muito legal, de parceria entre mãe e arquiteta, sem imposições! Amei! Obrigada, Codecorar!

Fernanda

Fernanda mãe da Maria Stella

Gostaria de agradecer pelo trabalho de criação do quartinho da Maria Stella. Acompanho seu trabalho há um tempo e sempre gostei do estilo moderno que emprega nas decorações sem contudo, esquecer das características infantis e lúdicas. Você foi de extrema sensibilidade em captar o nosso sonho, e adequar e ornar com maestria à decoração, os objetos que já tinha adquirido, assim como alguns elementos já presentes na arquitetura do quarto. Adorei ter a possibilidade de ver mais de um projeto e assim me sentir segura da escolha realizada para o quarto, sem contar com a imprescindível ajuda para a determinação do que seria realmente necessário e o que seria opcional; mães de primeira viagem nunca sabem o que de fato precisam ter e fazer! rs Foi tudo muito prático e ajustado as nossas necessidades, preferencias e orçamento!!! Ficou lindo demais!!! Maria Stella e eu amamos o quartinho e passamos muito tempo nele! É um ambiente que nos faz sentir em casa! Agora que está maiorzinha, até suspira quando chega da rua e olha sua "tenda de circo"! Acho que pensa: "lar, doce lar" ! É assim que nos sentimos! Muito obrigada!